Mostrando postagens com marcador Congresso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Congresso. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 22 de outubro de 2013
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Nova Mesa da Federação
domingo, 13 de novembro de 2011
Encontrão de Jovens
Nos dias 11 até 13 de novembro tivemos o nosso Encontrão de Jovem e Juvenil em Santa Maria RS.
Tivemos a participação de Erik Faley ministrando e cantando e foi uma benção.
Logo teremos o nome da nova mesa da Federação de Jovens
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
domingo, 13 de junho de 2010
Congresso de Jovens em SP
Estivemos no congresso de Jovens em SP e estava uma bem, Deus falou muito.
Verjam as fotos no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102744713
Deus Abençoe
Verjam as fotos no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102744713
Deus Abençoe
sábado, 26 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)






