Translate

Mostrando postagens com marcador Encontros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Encontros. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

6º Encontro de Louvor e Marcha Para Jesus

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2012 tivemos o nosso encontro de Louvor no Colégio Americano e a Marcha para Jesus.
Queremos agradecer o Bispo Luis Virgilio Batista da Rosa  a todos os Pastores e Pastoras pela participação e pelas as Igrejas que nos ajudaram na organização.
Tivemos a participação do Pr. Asaph Borba


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Olá!
Estamos próximos do Encontro Penta-Distrital de Jovens.
Vá se preparando! :)

Distritos: Missões I, Missões II, Alto Uruguai, Centro e Planalto.

"Tal Pai, tal filho" [Gênesis 1:27 ]

Data: 12 a 14 de outubro
Início: às 10h
Encerramento: às 15h.
Local: Instituto Educacional Metodista - Passo Fundo/RS.
Investimento: R$ 40,00 (hospedagem + alimentação)

Inscrições: Envie para femejo2@gmail.com a lista dos participantes da sua igreja local.

O Senhor está preparando cada detalhe e por isso contamos com sua participação!
Deus te abençõe.

Em Cristo,
FEMEJO - 2º região.
Geração Desafio: Discipulado, Compromisso e Crescimento


sexta-feira, 29 de junho de 2012


Encontrão Nacional de jovens entra para a história

    No último feriadão de Corpus Christi, entre 7 e 10 de junho, 15 jovens da 2ª região participaram do maior Encontro Nacional de Jovens da história da Igreja Metodista do Brasil. Com o tema "Conectados para servir" e com cerca de 600 jovens inscritos, o encontro teve como foco o discipulado como missão de vida do cristão e o chamado missionário. A intensa programação foi composta por cultos, oficinas, vigília e momentos de comunhão entre a juventude. As ministrações dos cultos ficaram por conta da banda Livres para Adorar, do músico Samuel Mizrahy e do músico e pastor Erik Farley, da sexta região.  
    Durante todo o encontro a juventude teve a honra de ter a presença de sete dos oito bispos do Colégio Episcopal, que participaram nas devocionais e oficinas, como preletores.
Como grande diferencial, o encontro proporcionou aos jovens momentos de intimidade com Deus, onde muitos puderam entender o chamado para o discipulado e rever seus chamados para cumprir a missão deixada por Jesus.
    Para Cristian Soares da Igreja Metodista em Bento Gonçalves o encontro despertou o chamado para o discipulado em seu coração: "Acredito que nossa igreja tem muito a aprender e a crescer, se nós nos encaixarmos na vontade de Deus’. Reforça o jovem.
 Para Jéssica Fernanda de Oliveira Pereira, da Igreja Metodista Vila Jardim, de Porto Alegre o Encontrão ficou marcado pelos momentos de comunhão: "Foi muito bom partilhar amizades, com certeza foram dias de muito aprendizado e renovação na Presença do Pai." conta a jovem.
    Com certeza este encontro ficou marcado para história da juventude brasileira, não somente pelo número histórico de participação, mas também pelo o que Deus vai fazer através da vida de cada jovem que participou.

    "Não me impressiona 570 jovens neste Encontrão Nacional. Me impressiona se estes
mesmo 570 jovens forem discípulos de Jesus Cristo". Pr Erik Farley.

Veja o depoimento completo dos jovens:

Jéssica Fernanda de Oliveira Pereira:
"O Encontrão Nacional de Jovens foi uma benção em minha vida, pois o Espirito Santo estava presente em cada ministração, em cada louvor, cada oficina, em cada momento. Foi muito bom partilhar amizades, com certeza foram dias de muito aprendizado e renovação na Presença do Pai. Que nós possamos ser instrumentos nas mãos de Deus para fazer a Diferença. Deus tem sido muito bom comigo por me permitir viver momentos como estes, agradeço sempre a ele por isso, pois VALEU A PENA."

Cristian Soares da Silva:
"Cara! Deus é demais.  Ele age nas minimas coisas, desde a nossa saída de Bento até a nossa volta.  Ele nos alegrou a cada segundo, fazendo-nos sentir cada vez mais perto Dele. O encontrão serviu pra me despertar o lado 'discípulo' do negocio. E esse era justamente o tema centro do encontrão: Discipulado e Missão. Acredito que nossa igreja tenha muito a aprender e a crescer, se nós nos encaixarmos a vontade de Deus. Estou muito feliz por ter feito parte da delegação da 2ª região no encontrão. Deus abençoe  muito a vida de vcs. Levanta a mão e da um Glória."

Autora: Mariane Morel (Secretária de Comunicação da Federação de Jovens da 2ª região)

terça-feira, 30 de março de 2010

ALIANÇA COM DEUS

O retiro espiritual Aliança com Deus este ano será realizado em 3 edições reunindo de três a quatro distritos.

A descentralização do evento pretende aprofundar a experiência impactante na vida dos participantes.

O primeiro retiro será para os distrito de Porto Alegre I e II, Serra e Litoral Sul nos dias 31 de abril a 2 de maio.

Maiores informações na Sede Regional
Telefone:(51)33320226

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Encontro Tri Distrital e Serra

Nos dias 9 e 10 de agosto vai acontecer o encontro Tri Distrital e Serra em Caxias com a participação de todos os jovens.
Logo colocarei as fotos do encontro
Que Deus abençoe este encontro

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Projeto Missionário
















Aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de junho o Projeto Missionario na cidade de Itaqui.

E se fez presente varios pastores e também alguns jovens da Central de Porto Alegre e de Passo Fundo e também o pastor da juventude Silvio Mota.

Estava uma benção.
Deus operou grandiosamente nas vidas das pessoas e estiveram presentes.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Congresso dos Jovens no Americano
















Nos dias 19, 20 e 21 tivemos no colegio Americano o congresso de jovens com a eleição da mesa executiva, nestes dias se fez presente varios pastores e também como o nosso bispo Luiz Virgilio da Rosa
Passamos momentos maravilhosos na presença do Senhor.
A nova mesa executiva é composta por:

Presidente:Tiago Zirbes - Carazinho
Vice-Presidente: Camila Souza - Passo Fundo
Tesoureiro: Beatriz Marcon- PoA
Secretário de Correspondência: Jônatan Goulart - Caxias do Sul
Comissão de Atas: Joyce Ferreira Camargo - SM






quarta-feira, 16 de abril de 2008

Congresso dos Jovens no Americano

Nos dia 19, 20 e 21 teremos o congresso de jovens no Colégio Americano com a eleição da nova diretoria.
Pedimos oração por todos
Deus abençoe