Translate

Mostrando postagens com marcador louvor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador louvor. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

4ª Louvor e Santificação

o 4ª encontro de Louvor e Santificação foi nos dias 12, 13 e 14 de novembro na Igreja Metodista Catedral de Porto Alegre e teve a presença do nosso Bispo Luis Vergilio, e Pastores (as) da nossa Região e juntamente com o Asaph Borba eToque de Poder da 3ª Região.

Vejam as fotos do encontro no orkut

Abraço a todos

quarta-feira, 28 de maio de 2008

1º Salmodiai











Foi realizado o 1º Salmodiai em Carazinho estava uma benção, varias pessoas se fiseram presente.




Abraço a todos

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Encontro de Louvor

Nos dias 8/11 até 11/11 tivemos no colegio Americano o Encontro de louvor com Asaph Borba e sua equipe foi dias maravilhosos na presença de Deus.
A juventude da 2ª região se fez presente todos os dias trabalhando e sendo edificado no Senhor.
Deus obrigado pelo Teu Espírito Santo que se manifestou glóriosamente todos os dias
Ass: Keila Parolo