o 4ª encontro de Louvor e Santificação foi nos dias 12, 13 e 14 de novembro na Igreja Metodista Catedral de Porto Alegre e teve a presença do nosso Bispo Luis Vergilio, e Pastores (as) da nossa Região e juntamente com o Asaph Borba eToque de Poder da 3ª Região.
Vejam as fotos do encontro no orkut
Abraço a todos
Mostrando postagens com marcador louvor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador louvor. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
sábado, 30 de outubro de 2010
quarta-feira, 28 de maio de 2008
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Encontro de Louvor
A juventude da 2ª região se fez presente todos os dias trabalhando e sendo edificado no Senhor.
Deus obrigado pelo Teu Espírito Santo que se manifestou glóriosamente todos os dias
Ass: Keila Parolo
Assinar:
Postagens (Atom)




