
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 4 de julho de 2008
domingo, 16 de março de 2008
Dia da Mocidade



No dia 15 de março foi comemorado o dia da mocidade na igreja Wesley.
Se fez presente varios pastores da região como também o nosso Bispo Luiz Virgilio.
A pregação foi feita pelo pastor Vilquer Morais ele nos falou sobre José.
Quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito pelos nossos jovens da 2ª região
Que Deus abençoe a todos
Se fez presente varios pastores da região como também o nosso Bispo Luiz Virgilio.
A pregação foi feita pelo pastor Vilquer Morais ele nos falou sobre José.
Quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito pelos nossos jovens da 2ª região
Que Deus abençoe a todos
quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Encontro de Louvor
A juventude da 2ª região se fez presente todos os dias trabalhando e sendo edificado no Senhor.
Deus obrigado pelo Teu Espírito Santo que se manifestou glóriosamente todos os dias
Ass: Keila Parolo
Assinar:
Postagens (Atom)



