Translate

Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Projeto Missionário
















Aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de junho o Projeto Missionario na cidade de Itaqui.

E se fez presente varios pastores e também alguns jovens da Central de Porto Alegre e de Passo Fundo e também o pastor da juventude Silvio Mota.

Estava uma benção.
Deus operou grandiosamente nas vidas das pessoas e estiveram presentes.

domingo, 16 de março de 2008

Dia da Mocidade







No dia 15 de março foi comemorado o dia da mocidade na igreja Wesley.
Se fez presente varios pastores da região como também o nosso Bispo Luiz Virgilio.
A pregação foi feita pelo pastor Vilquer Morais ele nos falou sobre José.
Quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito pelos nossos jovens da 2ª região
Que Deus abençoe a todos

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Encontro de Louvor

Nos dias 8/11 até 11/11 tivemos no colegio Americano o Encontro de louvor com Asaph Borba e sua equipe foi dias maravilhosos na presença de Deus.
A juventude da 2ª região se fez presente todos os dias trabalhando e sendo edificado no Senhor.
Deus obrigado pelo Teu Espírito Santo que se manifestou glóriosamente todos os dias
Ass: Keila Parolo