Translate

Mostrando postagens com marcador Festa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de março de 2008

Dia da Mocidade







No dia 15 de março foi comemorado o dia da mocidade na igreja Wesley.
Se fez presente varios pastores da região como também o nosso Bispo Luiz Virgilio.
A pregação foi feita pelo pastor Vilquer Morais ele nos falou sobre José.
Quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito pelos nossos jovens da 2ª região
Que Deus abençoe a todos