ATENÇÃO PESSOAL AMADO:
DIA 9 E 10 DE OUTUBRO
ENCONTRO REGIONAL DA JUVENTUDE
LOCAL COLÉGIO AMERICANO
PORTO ALEGRE.
AGENDE-SE
COM CERTEZA VOCÊ NÃO VAI DEIXAR DE IR NÉ????
AJUDE A DIVULGAR.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
Congresso de Jovens em SP
Estivemos no congresso de Jovens em SP e estava uma bem, Deus falou muito.
Verjam as fotos no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102744713
Deus Abençoe
Verjam as fotos no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102744713
Deus Abençoe
quarta-feira, 14 de abril de 2010
terça-feira, 30 de março de 2010
ALIANÇA COM DEUS
O retiro espiritual Aliança com Deus este ano será realizado em 3 edições reunindo de três a quatro distritos.
A descentralização do evento pretende aprofundar a experiência impactante na vida dos participantes.
O primeiro retiro será para os distrito de Porto Alegre I e II, Serra e Litoral Sul nos dias 31 de abril a 2 de maio.
Maiores informações na Sede Regional
Telefone:(51)33320226
A descentralização do evento pretende aprofundar a experiência impactante na vida dos participantes.
O primeiro retiro será para os distrito de Porto Alegre I e II, Serra e Litoral Sul nos dias 31 de abril a 2 de maio.
Maiores informações na Sede Regional
Telefone:(51)33320226
segunda-feira, 22 de março de 2010
Dia da Mocidade
Nos 3º domingos de março de todos os anos, a Igreja Metodista comemora em todo o Brasil, o Dia da Mocidade Metodista. Hoje, dia 21 de março,oramos vida de toda a juventude da 2ª RE!
Parabéns Mocidade pela data muito importante
Futebol no Americano
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
De volta a rotina
Jovens Queridos!
Passou o carnavasl as ferias e agora esta chegando o mês de março e tudo esta voltando ao normal.
Espero que vocês nao tenham esquecido de Deus nas ferias, pois Deus esta sempre de braços aberto para ajudar, então entre na nossa comunidade e convide mais pessoas para fazerem parte também
Deus Abençoe
http://povometodista2.ning.com/
http://povometodista2.ning.com/profile/Jovens
Passou o carnavasl as ferias e agora esta chegando o mês de março e tudo esta voltando ao normal.
Espero que vocês nao tenham esquecido de Deus nas ferias, pois Deus esta sempre de braços aberto para ajudar, então entre na nossa comunidade e convide mais pessoas para fazerem parte também
Deus Abençoe
http://povometodista2.ning.com/
http://povometodista2.ning.com/profile/Jovens
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
sábado, 26 de dezembro de 2009
3º Encontro de Louvor e Lançamento do CD
Nos dias 18, 19 e 20 foi lançado o CD da Região em Cruz Alta. 


Toda glória seja dada ao Senhor Jesus!



Toda glória seja dada ao Senhor Jesus!
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
3º Encontro Regional de Louvor & Santificação
O encontro será realizado este ano na cidade de Cruz Alta nos dias 18 a 20 de dezembro.
Como nos anos anteriores teremos diversas oficinas e a ministração do Bispo Luiz Vergílio e do irmão Asaph Borba durante o encontro.
A grande novidade fica pelo lançamento do 1º CD de músicas exclusivamente compostas pelas igreja locais da 2ªRE.
Maiores informações no site
http://2re.metodista.org.br/
Ou no fone: 33320226
Como nos anos anteriores teremos diversas oficinas e a ministração do Bispo Luiz Vergílio e do irmão Asaph Borba durante o encontro.
A grande novidade fica pelo lançamento do 1º CD de músicas exclusivamente compostas pelas igreja locais da 2ªRE.
Maiores informações no site
http://2re.metodista.org.br/
Ou no fone: 33320226
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Salmodiai
Acontecerá no dia 6/12/2008 o nosso Salmodiai na Capela do Americano.
Realizado por Porto Alegre I e II
Tods são bem vindo
Pede- se que tragão um alimento não peresivel
Abraço
Jovens Metodista
Realizado por Porto Alegre I e II
Tods são bem vindo
Pede- se que tragão um alimento não peresivel
Abraço
Jovens Metodista
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Encontro Tri Distrital e Serra
Nos dias 9 e 10 de agosto vai acontecer o encontro Tri Distrital e Serra em Caxias com a participação de todos os jovens.
Logo colocarei as fotos do encontro
Que Deus abençoe este encontro
Logo colocarei as fotos do encontro
Que Deus abençoe este encontro
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Projeto Missionário
quarta-feira, 28 de maio de 2008
terça-feira, 22 de abril de 2008
Congresso dos Jovens no Americano



Nos dias 19, 20 e 21 tivemos no colegio Americano o congresso de jovens com a eleição da mesa executiva, nestes dias se fez presente varios pastores e também como o nosso bispo Luiz Virgilio da Rosa
Passamos momentos maravilhosos na presença do Senhor.
A nova mesa executiva é composta por:
Presidente:Tiago Zirbes - Carazinho
Presidente:Tiago Zirbes - Carazinho
Vice-Presidente: Camila Souza - Passo Fundo
Tesoureiro: Beatriz Marcon- PoA
Secretário de Correspondência: Jônatan Goulart - Caxias do Sul
Comissão de Atas: Joyce Ferreira Camargo - SM
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Congresso dos Jovens no Americano
Nos dia 19, 20 e 21 teremos o congresso de jovens no Colégio Americano com a eleição da nova diretoria.
Pedimos oração por todos
Deus abençoe
Pedimos oração por todos
Deus abençoe
domingo, 16 de março de 2008
Dia da Mocidade



No dia 15 de março foi comemorado o dia da mocidade na igreja Wesley.
Se fez presente varios pastores da região como também o nosso Bispo Luiz Virgilio.
A pregação foi feita pelo pastor Vilquer Morais ele nos falou sobre José.
Quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito pelos nossos jovens da 2ª região
Que Deus abençoe a todos
Se fez presente varios pastores da região como também o nosso Bispo Luiz Virgilio.
A pregação foi feita pelo pastor Vilquer Morais ele nos falou sobre José.
Quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito pelos nossos jovens da 2ª região
Que Deus abençoe a todos
Assinar:
Postagens (Atom)





















