segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
Gesto de Amor
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=162446&channel=45
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Testemunho: pastor que perdeu filho em Friburgo dá seu testemunho
“Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Romanos 11:33-36.
As orações, o apoio e o carinho de vocês estão sendo de grande importância nessas horas difíceis que enfrentamos. O nosso filho Heldai (Que no hebraico Significa sonho duradouro – Estará eternamente em nossos corações e com o Senhor Deus na glória) de apenas 12 anos, era um menino cheio de sonhos, cristão honesto e convicto, servo, carinhoso, amigo e companheiro. No ano de 2010 nossa igreja Metodista em Vila Virgínia realizou vários eventos em que ele participou de quase todos por ser apaixonado pelo Senhor Jesus e por gostar de servir a Deus. Era um apaixonado pelo PROJETO MISSIONÁRIO UMA SEMANA PARA JESUS o qual participou nos últimos dois anos dando apoio as irmãs da EBF.

Meu filho faleceu na madrugada do dia 12 de janeiro com os demais familiares (06) nossos que também foram soterrados, que mesmos estando em um lugar até então seguro, sem encostas e morros em volta; que eu e minha esposa e filha costumávamos também ficar lá nas férias. Seu corpo; dos tios (Padrinhos e Metodistas de Nova Friburgo-RJ) e primo foram achados sexta-feira à tarde. Não houve sepultamento com a presença dos familiares no sábado; os caixões estiveram lacrados e não nos deixaram sequer vê-los e foram colocados nos túmulos dos nossos familiares lá mesmo em Nova Friburgo- RJ.
O que houve em Nova Friburgo-RJ além das fortes chuvas; foram tremores de terra que também resultaram em deslocamentos de relevos, não respeitando as matas ciliares nativas (Eu estava lá e ouvi!). Diante dessa tragédia em que além do Heldai, perdemos mais 06 outros membros da família, nunca deixamos de crer na soberania e nos desígnios de Deus. Ele resolveu levar o Heldai para si. Por ele ser amigo do Pai e da Mãe, mesmo tendo o senso bíblico-teológico da eternidade de Deus, a saudade, a falta e ausência ainda é muito forte dentro de nós.
Além do acompanhamento incondicional do Bispo Adonias que esteve em Nova Friburgo-RJ em todo tempo no local da tragédia; do Bispo Paulo Lockmam; do apoio das nossas igrejas Metodistas em Catalão-GO e Vila Virgínia no envio de irmãos até o local, e principalmente das orações dos colegas pastores e as demais igrejas da Quinta Região que foram fundamentais; não sei o que seria de nós.
Chegamos terça-feira em Ribeirão Preto- SP. Estamos sendo acompanhados por profissionais da área médica, pelo Bispo Adonias e pelo carinho dos irmãos da nossa igreja local. Nossas vidas jamais serão as mesmas; mas a graça de Deus com seu amor e as orações de vocês nos ajudarão à prosseguir, a caminhar e a nos refazer como família.
Muito obrigado por tudo!
Em Cristo Jesus!
Rev. Márcio Ramos da Silva
Fonte: Brasil Metodista
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Restauração da Igreja Metodista de Itaqui
Mais informações http://2re.metodista.org.br/conteudo.xhtml?c=9721
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
4ª Louvor e Santificação
Vejam as fotos do encontro no orkut
Abraço a todos
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Marcha Para Jesus 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
sábado, 30 de outubro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Louvor em Porto Alegre
Leia mais
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
Congresso de Jovens em SP
Verjam as fotos no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102744713
Deus Abençoe
quarta-feira, 14 de abril de 2010
terça-feira, 30 de março de 2010
ALIANÇA COM DEUS
A descentralização do evento pretende aprofundar a experiência impactante na vida dos participantes.
O primeiro retiro será para os distrito de Porto Alegre I e II, Serra e Litoral Sul nos dias 31 de abril a 2 de maio.
Maiores informações na Sede Regional
Telefone:(51)33320226
segunda-feira, 22 de março de 2010
Dia da Mocidade
Nos 3º domingos de março de todos os anos, a Igreja Metodista comemora em todo o Brasil, o Dia da Mocidade Metodista. Hoje, dia 21 de março,oramos vida de toda a juventude da 2ª RE!
Parabéns Mocidade pela data muito importante
Futebol no Americano
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
De volta a rotina
Passou o carnavasl as ferias e agora esta chegando o mês de março e tudo esta voltando ao normal.
Espero que vocês nao tenham esquecido de Deus nas ferias, pois Deus esta sempre de braços aberto para ajudar, então entre na nossa comunidade e convide mais pessoas para fazerem parte também
Deus Abençoe
http://povometodista2.ning.com/
http://povometodista2.ning.com/profile/Jovens








