segunda-feira, 3 de outubro de 2011
quinta-feira, 15 de setembro de 2011

segunda-feira, 25 de julho de 2011
IGREJA; COMUNIDADE DE FÉ E COMUNIDADE DA PALAVRA
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Treina Jovem 2011
Tivemos no Treina Jovem 2011 em Curitiba e estava uma benção Deus falou muito com a liderança que estava no encontro o tema foi Carater, Unidade e Serviço.
Que possamos agora usar tudo o que foi ministrado na nossa Igreja.
Vejam as fotos no site
http://www.juventudemetodista.org.br/home/2011/02/treina-jovem-2011/
Abraço a todos
Keila Parolo
sábado, 16 de abril de 2011
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
Gesto de Amor
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=162446&channel=45
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Testemunho: pastor que perdeu filho em Friburgo dá seu testemunho
“Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Romanos 11:33-36.
As orações, o apoio e o carinho de vocês estão sendo de grande importância nessas horas difíceis que enfrentamos. O nosso filho Heldai (Que no hebraico Significa sonho duradouro – Estará eternamente em nossos corações e com o Senhor Deus na glória) de apenas 12 anos, era um menino cheio de sonhos, cristão honesto e convicto, servo, carinhoso, amigo e companheiro. No ano de 2010 nossa igreja Metodista em Vila Virgínia realizou vários eventos em que ele participou de quase todos por ser apaixonado pelo Senhor Jesus e por gostar de servir a Deus. Era um apaixonado pelo PROJETO MISSIONÁRIO UMA SEMANA PARA JESUS o qual participou nos últimos dois anos dando apoio as irmãs da EBF.

Meu filho faleceu na madrugada do dia 12 de janeiro com os demais familiares (06) nossos que também foram soterrados, que mesmos estando em um lugar até então seguro, sem encostas e morros em volta; que eu e minha esposa e filha costumávamos também ficar lá nas férias. Seu corpo; dos tios (Padrinhos e Metodistas de Nova Friburgo-RJ) e primo foram achados sexta-feira à tarde. Não houve sepultamento com a presença dos familiares no sábado; os caixões estiveram lacrados e não nos deixaram sequer vê-los e foram colocados nos túmulos dos nossos familiares lá mesmo em Nova Friburgo- RJ.
O que houve em Nova Friburgo-RJ além das fortes chuvas; foram tremores de terra que também resultaram em deslocamentos de relevos, não respeitando as matas ciliares nativas (Eu estava lá e ouvi!). Diante dessa tragédia em que além do Heldai, perdemos mais 06 outros membros da família, nunca deixamos de crer na soberania e nos desígnios de Deus. Ele resolveu levar o Heldai para si. Por ele ser amigo do Pai e da Mãe, mesmo tendo o senso bíblico-teológico da eternidade de Deus, a saudade, a falta e ausência ainda é muito forte dentro de nós.
Além do acompanhamento incondicional do Bispo Adonias que esteve em Nova Friburgo-RJ em todo tempo no local da tragédia; do Bispo Paulo Lockmam; do apoio das nossas igrejas Metodistas em Catalão-GO e Vila Virgínia no envio de irmãos até o local, e principalmente das orações dos colegas pastores e as demais igrejas da Quinta Região que foram fundamentais; não sei o que seria de nós.
Chegamos terça-feira em Ribeirão Preto- SP. Estamos sendo acompanhados por profissionais da área médica, pelo Bispo Adonias e pelo carinho dos irmãos da nossa igreja local. Nossas vidas jamais serão as mesmas; mas a graça de Deus com seu amor e as orações de vocês nos ajudarão à prosseguir, a caminhar e a nos refazer como família.
Muito obrigado por tudo!
Em Cristo Jesus!
Rev. Márcio Ramos da Silva
Fonte: Brasil Metodista
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Restauração da Igreja Metodista de Itaqui
Mais informações http://2re.metodista.org.br/conteudo.xhtml?c=9721
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
4ª Louvor e Santificação
Vejam as fotos do encontro no orkut
Abraço a todos
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Marcha Para Jesus 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
sábado, 30 de outubro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Louvor em Porto Alegre
Leia mais
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
Congresso de Jovens em SP
Verjam as fotos no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102744713
Deus Abençoe



