Translate

terça-feira, 30 de março de 2010

ALIANÇA COM DEUS

O retiro espiritual Aliança com Deus este ano será realizado em 3 edições reunindo de três a quatro distritos.

A descentralização do evento pretende aprofundar a experiência impactante na vida dos participantes.

O primeiro retiro será para os distrito de Porto Alegre I e II, Serra e Litoral Sul nos dias 31 de abril a 2 de maio.

Maiores informações na Sede Regional
Telefone:(51)33320226

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia da Mocidade

Nos 3º domingos de março de todos os anos, a Igreja Metodista comemora em todo o Brasil, o Dia da Mocidade Metodista. Hoje, dia 21 de março,oramos vida de toda a juventude da 2ª RE!


Parabéns Mocidade pela data muito importante

Futebol no Americano

Neste sábado tivemos o nosso futebol no Colégio Americano com a presença do Bispo e Pastor João Emilio e também varias Igrejas Metodistas.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

De volta a rotina

Jovens Queridos!

Passou o carnavasl as ferias e agora esta chegando o mês de março e tudo esta voltando ao normal.
Espero que vocês nao tenham esquecido de Deus nas ferias, pois Deus esta sempre de braços aberto para ajudar, então entre na nossa comunidade e convide mais pessoas para fazerem parte também
Deus Abençoe

http://povometodista2.ning.com/
http://povometodista2.ning.com/profile/Jovens

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Retiro de Carnaval

Veja alguns retiro de ano de 2010
Este é de Caxias do Sul




No orkut
Maria Elisa
jovens metodista 2região

Deus seja louvado
ALELUIA!!!!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Congresso de Jovens

O congresso de jovens foi em Bento Gonçalves


3º Encontro de Louvor e Lançamento do CD

Nos dias 18, 19 e 20 foi lançado o CD da Região em Cruz Alta.



Toda glória seja dada ao Senhor Jesus!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

3º Encontro Regional de Louvor & Santificação

O encontro será realizado este ano na cidade de Cruz Alta nos dias 18 a 20 de dezembro.
Como nos anos anteriores teremos diversas oficinas e a ministração do Bispo Luiz Vergílio e do irmão Asaph Borba durante o encontro.
A grande novidade fica pelo lançamento do 1º CD de músicas exclusivamente compostas pelas igreja locais da 2ªRE.

Maiores informações no site
http://2re.metodista.org.br/

Ou no fone: 33320226

Biênio de 2010 e 2011

Em brave teremos o nome da nova diretoria da Federação de Jovens

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Salmodiai

Acontecerá no dia 6/12/2008 o nosso Salmodiai na Capela do Americano.
Realizado por Porto Alegre I e II
Tods são bem vindo
Pede- se que tragão um alimento não peresivel
Abraço
Jovens Metodista

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Encontro Tri Distrital e Serra

Nos dias 9 e 10 de agosto vai acontecer o encontro Tri Distrital e Serra em Caxias com a participação de todos os jovens.
Logo colocarei as fotos do encontro
Que Deus abençoe este encontro

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Projeto Missionário
















Aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de junho o Projeto Missionario na cidade de Itaqui.

E se fez presente varios pastores e também alguns jovens da Central de Porto Alegre e de Passo Fundo e também o pastor da juventude Silvio Mota.

Estava uma benção.
Deus operou grandiosamente nas vidas das pessoas e estiveram presentes.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

1º Salmodiai











Foi realizado o 1º Salmodiai em Carazinho estava uma benção, varias pessoas se fiseram presente.




Abraço a todos

terça-feira, 22 de abril de 2008

Congresso dos Jovens no Americano
















Nos dias 19, 20 e 21 tivemos no colegio Americano o congresso de jovens com a eleição da mesa executiva, nestes dias se fez presente varios pastores e também como o nosso bispo Luiz Virgilio da Rosa
Passamos momentos maravilhosos na presença do Senhor.
A nova mesa executiva é composta por:

Presidente:Tiago Zirbes - Carazinho
Vice-Presidente: Camila Souza - Passo Fundo
Tesoureiro: Beatriz Marcon- PoA
Secretário de Correspondência: Jônatan Goulart - Caxias do Sul
Comissão de Atas: Joyce Ferreira Camargo - SM






quarta-feira, 16 de abril de 2008

Congresso dos Jovens no Americano

Nos dia 19, 20 e 21 teremos o congresso de jovens no Colégio Americano com a eleição da nova diretoria.
Pedimos oração por todos
Deus abençoe

domingo, 16 de março de 2008

Dia da Mocidade







No dia 15 de março foi comemorado o dia da mocidade na igreja Wesley.
Se fez presente varios pastores da região como também o nosso Bispo Luiz Virgilio.
A pregação foi feita pelo pastor Vilquer Morais ele nos falou sobre José.
Quero agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito pelos nossos jovens da 2ª região
Que Deus abençoe a todos

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Seis dicas para o jovem cristão - Fazendo sempre o que Jesus Cristo faria

1. Jamais despreze a oração diária. E, quando orar, lembre que Deus está presente ali, ouvindo suas orações (Hebreus 11.6).

2. Jamais menospreze a leitura diária das Escrituras. E, quando ler, lembre que Deus está falando a você; portanto, precisa crer e agir de acordo com o que Ele diz. Acredito que toda apostasia começa em se negligenciar estas duas regras (João 5.39).

3. Jamais passe um dia sem fazer algo para Jesus. Todas as noites medite sobre aquilo que Ele fez por você e pergunte a si mesmo: O que estou fazendo por Ele? (Mateus 5.13-16).

4. Se você está em dúvida acerca de algo ser correto ou errado, dirija-se ao seu quarto, dobre seus joelhos e peça a bênção de Deus sobre aquilo (Colossenses 3.17). Se você não puder fazê-lo, aquilo é algo errado (Romanos 16.23).

5. Jamais copie seu cristianismo de outros cristãos ou argumente que tal pessoa faz isto ou aquilo e, por conseguinte, você também pode fazê-lo (2 Coríntios 10.12).Pergunte a si mesmo: Como o Senhor Jesus agiria em meu lugar? E esforce-se para segui-Lo (João 10.27).

6. Jamais creia naquilo que você sente, se contradiz a Palavra de Deus.Pergunte a si mesmo: O que eu sinto é verdadeiro, sendo confirmado pela Palavra de Deus?Se ambos não podem ser verdadeiros, creia em Deus e acredite que seu coração está mentindo (Romanos 3.4; 1 João 5.10-11).

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Encontro de Louvor

Nos dias 8/11 até 11/11 tivemos no colegio Americano o Encontro de louvor com Asaph Borba e sua equipe foi dias maravilhosos na presença de Deus.
A juventude da 2ª região se fez presente todos os dias trabalhando e sendo edificado no Senhor.
Deus obrigado pelo Teu Espírito Santo que se manifestou glóriosamente todos os dias
Ass: Keila Parolo