Translate

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Louvor em Porto Alegre

Dia 1/11/210 é dia da cidade de Porto Alegre se unir em Adoração, Um novo tempo de celebrar, o evento conta com a participação da Pra. Fernanda Brum, Ministério Ipiranga e Ministério Trazendo a Arca. O evento já consta no site oficial de cada um dos ministérios e promete ser uma celebração linda para louvar e adorar o Senhor! "Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." (Salmos 133:1) Data: 1/11/2010 Horário: 18 horas Local: Ginásio Tesourinha
Leia mais

Marcha para Jesus 2010

Não percam a Marcha para Jesus 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ATENÇÃO PESSOAL AMADO:
DIA 9 E 10 DE OUTUBRO
ENCONTRO REGIONAL DA JUVENTUDE
LOCAL COLÉGIO AMERICANO
PORTO ALEGRE.
AGENDE-SE
COM CERTEZA VOCÊ NÃO VAI DEIXAR DE IR NÉ????
AJUDE A DIVULGAR.

domingo, 13 de junho de 2010

Congresso de Jovens em SP

Estivemos no congresso de Jovens em SP e estava uma bem, Deus falou muito.
Verjam as fotos no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102744713
Deus Abençoe

terça-feira, 30 de março de 2010

ALIANÇA COM DEUS

O retiro espiritual Aliança com Deus este ano será realizado em 3 edições reunindo de três a quatro distritos.

A descentralização do evento pretende aprofundar a experiência impactante na vida dos participantes.

O primeiro retiro será para os distrito de Porto Alegre I e II, Serra e Litoral Sul nos dias 31 de abril a 2 de maio.

Maiores informações na Sede Regional
Telefone:(51)33320226

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia da Mocidade

Nos 3º domingos de março de todos os anos, a Igreja Metodista comemora em todo o Brasil, o Dia da Mocidade Metodista. Hoje, dia 21 de março,oramos vida de toda a juventude da 2ª RE!


Parabéns Mocidade pela data muito importante

Futebol no Americano

Neste sábado tivemos o nosso futebol no Colégio Americano com a presença do Bispo e Pastor João Emilio e também varias Igrejas Metodistas.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

De volta a rotina

Jovens Queridos!

Passou o carnavasl as ferias e agora esta chegando o mês de março e tudo esta voltando ao normal.
Espero que vocês nao tenham esquecido de Deus nas ferias, pois Deus esta sempre de braços aberto para ajudar, então entre na nossa comunidade e convide mais pessoas para fazerem parte também
Deus Abençoe

http://povometodista2.ning.com/
http://povometodista2.ning.com/profile/Jovens

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Retiro de Carnaval

Veja alguns retiro de ano de 2010
Este é de Caxias do Sul




No orkut
Maria Elisa
jovens metodista 2região

Deus seja louvado
ALELUIA!!!!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Congresso de Jovens

O congresso de jovens foi em Bento Gonçalves


3º Encontro de Louvor e Lançamento do CD

Nos dias 18, 19 e 20 foi lançado o CD da Região em Cruz Alta.



Toda glória seja dada ao Senhor Jesus!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

3º Encontro Regional de Louvor & Santificação

O encontro será realizado este ano na cidade de Cruz Alta nos dias 18 a 20 de dezembro.
Como nos anos anteriores teremos diversas oficinas e a ministração do Bispo Luiz Vergílio e do irmão Asaph Borba durante o encontro.
A grande novidade fica pelo lançamento do 1º CD de músicas exclusivamente compostas pelas igreja locais da 2ªRE.

Maiores informações no site
http://2re.metodista.org.br/

Ou no fone: 33320226

Biênio de 2010 e 2011

Em brave teremos o nome da nova diretoria da Federação de Jovens

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Salmodiai

Acontecerá no dia 6/12/2008 o nosso Salmodiai na Capela do Americano.
Realizado por Porto Alegre I e II
Tods são bem vindo
Pede- se que tragão um alimento não peresivel
Abraço
Jovens Metodista

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Encontro Tri Distrital e Serra

Nos dias 9 e 10 de agosto vai acontecer o encontro Tri Distrital e Serra em Caxias com a participação de todos os jovens.
Logo colocarei as fotos do encontro
Que Deus abençoe este encontro

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Projeto Missionário
















Aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de junho o Projeto Missionario na cidade de Itaqui.

E se fez presente varios pastores e também alguns jovens da Central de Porto Alegre e de Passo Fundo e também o pastor da juventude Silvio Mota.

Estava uma benção.
Deus operou grandiosamente nas vidas das pessoas e estiveram presentes.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

1º Salmodiai











Foi realizado o 1º Salmodiai em Carazinho estava uma benção, varias pessoas se fiseram presente.




Abraço a todos