Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Maiores informações www.juventudemetodista.org.br

domingo, 30 de janeiro de 2011

Gesto de Amor

Hemocentro do RS solicitam a doação de sangue
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=162446&channel=45

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Testemunho: pastor que perdeu filho em Friburgo dá seu testemunho

Graça e paz!

“Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Romanos 11:33-36.

As orações, o apoio e o carinho de vocês estão sendo de grande importância nessas horas difíceis que enfrentamos. O nosso filho Heldai (Que no hebraico Significa sonho duradouro – Estará eternamente em nossos corações e com o Senhor Deus na glória) de apenas 12 anos, era um menino cheio de sonhos, cristão honesto e convicto, servo, carinhoso, amigo e companheiro. No ano de 2010 nossa igreja Metodista em Vila Virgínia realizou vários eventos em que ele participou de quase todos por ser apaixonado pelo Senhor Jesus e por gostar de servir a Deus. Era um apaixonado pelo PROJETO MISSIONÁRIO UMA SEMANA PARA JESUS o qual participou nos últimos dois anos dando apoio as irmãs da EBF.

Meu filho faleceu na madrugada do dia 12 de janeiro com os demais familiares (06) nossos que também foram soterrados, que mesmos estando em um lugar até então seguro, sem encostas e morros em volta; que eu e minha esposa e filha costumávamos também ficar lá nas férias. Seu corpo; dos tios (Padrinhos e Metodistas de Nova Friburgo-RJ) e primo foram achados sexta-feira à tarde. Não houve sepultamento com a presença dos familiares no sábado; os caixões estiveram lacrados e não nos deixaram sequer vê-los e foram colocados nos túmulos dos nossos familiares lá mesmo em Nova Friburgo- RJ.

O que houve em Nova Friburgo-RJ além das fortes chuvas; foram tremores de terra que também resultaram em deslocamentos de relevos, não respeitando as matas ciliares nativas (Eu estava lá e ouvi!). Diante dessa tragédia em que além do Heldai, perdemos mais 06 outros membros da família, nunca deixamos de crer na soberania e nos desígnios de Deus. Ele resolveu levar o Heldai para si. Por ele ser amigo do Pai e da Mãe, mesmo tendo o senso bíblico-teológico da eternidade de Deus, a saudade, a falta e ausência ainda é muito forte dentro de nós.

Além do acompanhamento incondicional do Bispo Adonias que esteve em Nova Friburgo-RJ em todo tempo no local da tragédia; do Bispo Paulo Lockmam; do apoio das nossas igrejas Metodistas em Catalão-GO e Vila Virgínia no envio de irmãos até o local, e principalmente das orações dos colegas pastores e as demais igrejas da Quinta Região que foram fundamentais; não sei o que seria de nós.

Chegamos terça-feira em Ribeirão Preto- SP. Estamos sendo acompanhados por profissionais da área médica, pelo Bispo Adonias e pelo carinho dos irmãos da nossa igreja local. Nossas vidas jamais serão as mesmas; mas a graça de Deus com seu amor e as orações de vocês nos ajudarão à prosseguir, a caminhar e a nos refazer como família.

Muito obrigado por tudo!

Em Cristo Jesus!

Rev. Márcio Ramos da Silva

Fonte: Brasil Metodista

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nomeações para 2011

Vejam as nomea ções para o ano de 20111 no site http://2re.metodista.org.br/

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Restauração da Igreja Metodista de Itaqui

Igreja Metodista de Itaqui esta em reforma, precisamos da sua ajuada seja em oração ou com sua oferta, amém.....

Mais informações http://2re.metodista.org.br/conteudo.xhtml?c=9721

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

4ª Louvor e Santificação

o 4ª encontro de Louvor e Santificação foi nos dias 12, 13 e 14 de novembro na Igreja Metodista Catedral de Porto Alegre e teve a presença do nosso Bispo Luis Vergilio, e Pastores (as) da nossa Região e juntamente com o Asaph Borba eToque de Poder da 3ª Região.

Vejam as fotos do encontro no orkut

Abraço a todos

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Marcha Para Jesus 2010


Todos os jovens que queiram participar nos encontraremos na frente da Igreja Catedral Metodista.
Rua: Duque de Caxias, 1676 às 14;30h
Maiores informações 51 93093462 falar com Keila

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Segunda dia 8/11 é dia do Pastor.
Comemore com o seu Pastor este dia muito abençoado

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Louvor em Porto Alegre

Dia 1/11/210 é dia da cidade de Porto Alegre se unir em Adoração, Um novo tempo de celebrar, o evento conta com a participação da Pra. Fernanda Brum, Ministério Ipiranga e Ministério Trazendo a Arca. O evento já consta no site oficial de cada um dos ministérios e promete ser uma celebração linda para louvar e adorar o Senhor! "Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." (Salmos 133:1) Data: 1/11/2010 Horário: 18 horas Local: Ginásio Tesourinha
Leia mais

Marcha para Jesus 2010

Não percam a Marcha para Jesus 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ATENÇÃO PESSOAL AMADO:
DIA 9 E 10 DE OUTUBRO
ENCONTRO REGIONAL DA JUVENTUDE
LOCAL COLÉGIO AMERICANO
PORTO ALEGRE.
AGENDE-SE
COM CERTEZA VOCÊ NÃO VAI DEIXAR DE IR NÉ????
AJUDE A DIVULGAR.

domingo, 13 de junho de 2010

Congresso de Jovens em SP

Estivemos no congresso de Jovens em SP e estava uma bem, Deus falou muito.
Verjam as fotos no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102744713
Deus Abençoe

terça-feira, 30 de março de 2010

ALIANÇA COM DEUS

O retiro espiritual Aliança com Deus este ano será realizado em 3 edições reunindo de três a quatro distritos.

A descentralização do evento pretende aprofundar a experiência impactante na vida dos participantes.

O primeiro retiro será para os distrito de Porto Alegre I e II, Serra e Litoral Sul nos dias 31 de abril a 2 de maio.

Maiores informações na Sede Regional
Telefone:(51)33320226

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia da Mocidade

Nos 3º domingos de março de todos os anos, a Igreja Metodista comemora em todo o Brasil, o Dia da Mocidade Metodista. Hoje, dia 21 de março,oramos vida de toda a juventude da 2ª RE!


Parabéns Mocidade pela data muito importante

Futebol no Americano

Neste sábado tivemos o nosso futebol no Colégio Americano com a presença do Bispo e Pastor João Emilio e também varias Igrejas Metodistas.